Stockler + Posanske

O escritório Stockler + Posanske | Studio de Arquitetura tem à frente as sócias e arquitetas Mariana Stockler e Carolina Posanske, com mais de 13 anos de experiência, já realizaram muitos sonhos, sempre buscando encontrar a solução perfeita para cada cliente. Localizado em Curitiba, no Paraná, possui filial na cidade de Videira, em Santa Catarina.

"Valorizar as ideias, o estilo individual dos usuários e aliá-los a soluções modernas,
funcionais e elegantes estão entre nossas principais características, diferencial
que resulta na produção de trabalhos exclusivos."

Trabalham com projeto arquitetônico e de interiores, atuando nas áreas de arquitetura residencial, comercial e corporativa. O escritório preza pelo assessoramento dos clientes do começo ao término do trabalho. Os projetos assinados pelo escritório Stockler + Posanske | Studio de Arquitetura também integram as principais mostras de arquitetura e decoração, como a Casa Cor Paraná.

Mariana Stockler

Mariana Stockler

Arquiteta e urbanista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Mariana possui mais de treze anos de experiência nas áreas de arquitetura residencial, comercial e corporativa e, desde 2005, comanda seu próprio escritório. Ao seu lado está Carolina Posanske, que iniciou como estagiária e em 2012 se tornou sua sócia ao criarem o Stockler + Posanske | Studio de Arquitetura. Mariana ainda participou das principais mostras de arquitetura e decoração do estado, sendo sete delas na Casa Cor.

Carolina Posanske

Carolina Posanske

Arquiteta e urbanista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), no ano de 2011, Carolina sempre esteve inserida no segmento da construção civil devido à sua família e descobriu desde muito cedo sua vocação para a arquitetura. Em 2012 fundou o escritório junto com Mariana Stockler e desde então realizam projetos principalmente nos estados do Paraná e Santa Catarina. Carolina também já participou das principais mostras de arquitetura e decoração, sendo duas delas na Casa Cor Paraná.